Artigo

Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral

RESUMO

O texto problematiza os limites das atuais avaliações externas de larga escala para verificar a qualidade da escola em tempo integral. Reflete-se sobre uma possível sistematização de critérios de qualidade da escola em tempo integral, com vistas a avaliar a sua eficácia. As conclusões apontam que o modelo apresentado pode contribuir como ferramenta heurística para nortear o desenvolvimento organizacional da escola.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2016
  • Autor(es): Schmitz, Heike | Souza, Maria Celeste Reis Fernandes de
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1984-932X
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/3661/3199
  • Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 30 páginas
  • Edição: Volume 27; Número 65
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição