Por G1 Paraíba


Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para professor substituto de Nutrição — Foto: Marinilson Braga/UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu edital para concurso de Professor Adjunto A, nível 1, na área de Nutrição e Saúde Coletiva. A carga horária é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva e o salário é de R$ 9.570,41. A vaga é para a Unidade Acadêmica de Saúde do Centro de Educação e Saúde (UAS/CES), Campus de Cuité.

Os candidatos tem que ter titulação mínima de doutor na área de Ciências Sociais, Saúde Coletiva, Ciências Nutricionais ou áreas afins.

As inscrições abrem no dia 24 de abril e vão até 5 de maio. O valor da inscrição é de R$ 100 e pode ser feita via Sedex, por procuração ou no setor de Protocolo do CES do Campus de Cuité, bloco “M”, situado no acesso Professora Maria Anita Furtado Coelho, s/n, Olho d’Água da Bica, município de Cuité. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis.

Se, até o final do prazo não houver nem uma inscrição ou nem uma delas for homolagada, automaticamente as inscrições para Professor Assistente, nível 1 - com titulação mínima de mestre nas áreas anteriormente especificadas - serão abertas a partir do dia 8 a 19 de maio.

A prova tem três etapas: prova escrita (com peso 3), didática (peso 4) e de títulos (peso 3). As seleções começam no dia 12 de junho e vão até o dia 16 do mesmo mês, e terão caráter eliminatório. A validade do exame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1