UESPI lança edital de seletivo de Professor formador e Supervisor

As inscrições podem ser feitas no período de 05 a 09 de maio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-reitora de Ensino de Graduação (PREG), e por meio da Coordenação Geral do PARFOR/UESPI, lançou o edital de processo seletivo de Professor Formador e Supervisor de Estágio para atuar no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), como bolsista da CAPES.

O Edital oferta vagas remanescentes do Edital PARFOR/PREG Nº 004/2017 e são destinadas às disciplinas dos cursos de 1ª Licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª Licenciatura (Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Pedagogia, Física, Ciências Sociais, Matemática e História) do PARFOR, realizados nos Campi/Polos/Núcleos da UESPI.

As pré-inscrições serão feitas on-line, no site do Parfor, a partir das 8h, do dia 05/05, até às 16h do dia 09/05/2017. A entrega da documentação para validação da inscrição ocorrerá nos Campi/Polos/Núcleos da UESPI que ofertam cursos de licenciaturas do PARFOR, nos dias 08 e 09/05/2017, no horário das 8h às 16h. Os documentos deverão ser entregues em envelopes lacrados e identificados com o formulário de inscrição, conforme consta o edital.

Poderão participar do Processo Seletivo: professor do quadro permanente da UESPI, em efetivo exercício em sala de aula ou que esteja cursando pós-graduação stricto sensu; professor aposentado da UESPI; professor do quadro provisório da UESPI; servidor técnico administrativo efetivo da UESPI e professor sem vínculo com a UESPI, com formação exigida.

Edital

Quadro de vagas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES