Por G1 AM


Transmissão das aulas são retomadas na quinta-feira (24) — Foto: Divulgação

A transmissão de conteúdos escolares para alunos da rede pública do Amazonas será retomada nesta quinta-feira (25). As aulas do projeto Aula em Casa tinham sido suspensas por causa do feriado escolar pela aplicação do Enem.

Segundo a secretaria da Educação, o Aula em Casa pode ser acompanhado pelas TVs Encontro das Águas e Tiradentes, pelo aplicativo, pelo canal do youtube do projeto, e pela plataforma Saber+.

Em municípios cujo acesso aos sinais de TV e à internet é escasso, os estudantes devem ficar atentos aos comunicados das escolas, que definirão as estratégias para o ano letivo. Em entrevista ao G1,o secretário de Educação do Amazonas, Luís Fabian Barbosa, explicou que em algumas cidades seriam usados podcasts transmitidos pelas rádios.

Para esclarecer qualquer dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a equipe da sua unidade ou com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da cidade. Toda a equipe escolar estará disponível para esclarecer as dúvidas e ajudar o estudante a acompanhar o Aula em Casa.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 Amazonas

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!