ESPECIAL PUBLICITÁRIO

15/05/2017 12h31 - Atualizado em 15/05/2017 12h32

Super ENEM, o curso que prepara você para o Exame Nacional do Ensino Médio

O Maquifísica oferece o curso preparatório para o ENEM. O aluno escolhe os módulos que irá revisar de acordo com suas necessidades.

Logo Maquifísica

porMaquifísica

conteúdo de responsabilidade do anunciante

Nos últimos anos, o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, passou a ser uma das principais portas de entrada para o ensino superior do país. Sabendo a importância da preparação dos alunos dado sua relevância, o Maquifísica oferece em São Carlos o curso Super Enem.

Super ENEM

O Super ENEM é um curso de revisão para o ENEM onde o aluno escolhe os módulos que irá estudar conforme as suas necessidades. As aulas fazem a revisão de todo o conteúdo abordado pelo ENEM à medida que são trabalhados os exercícios. O Maquifísica trabalha com turmas reduzidas, possuí material didático e metodologia própria. No ano de 2016, alunos do Maquifísica tiveram 80% de aprovação no Exame.

Informe Maquifísica (Foto: Divulgação Maquifísica São Carlos)Maquifísica (Foto: Divulgação Maquifísica São Carlos)

Além do Super ENEM, o Maquifísica oferece a Preparação Seriada, onde o aluno se prepara para o vestibular e ENEM ao longo dos três anos do ensino médio, e não apenas no momento de prestar o Exame.

Outro atrativo da instituição são as Aulas Particulares que auxiliam os alunos em qualquer nível de ensino no assunto desejado: exatas, biológicas, humanas e para a finalidade desejada, seja concursos ou vestibulares, com conteúdo e metodologia totalmente adaptados a cada aluno e aos seus objetivos.

Curso Pré-Vestibular, Exatas, Redação e Biologia

Composto por uma equipe sólida de professores qualificados e especializados nas disciplinas, atua no mercado desde 1982 zelando pela excelência da qualidade de ensino. O Curso Pré Vestibular e o ensino de Exatas já são tradição nas cidades onde o Maquifísica está presente, devido aos excelentes resultados comprovados pelos altos índices de aprovação nos vestibulares.

O Pré Vestibular é um curso completo e eficaz que prepara o aluno para obter os melhores resultados nos vestibulares e ENEM. Conta com grade moderna e completa de disciplinas, aulas ministradas no período noturno, plantões de dúvidas e um professor por disciplina. Já, o curso de Exatas é dedicado a matemática, química e física, destinado para alunos que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já o concluíram.

Prepare-se para o ENEM e todos os desafios do futuro. Conte com o Maquifísica e garanta o melhor método de ensino aliado a profissionais experientes e atualizados que te ajudarão a conquistar os melhores resultados!

MAQUIFÍSICA - SÃO CARLOS:

Rua 9 de Julho, 1600
Bairro: Centro
CEP: 13560-042
São Carlos, SP
e-mail: saocarlos@maquifisica.com.br

(16) 3372-8680 / 3413-2855

REDES SOCIAIS - MAQUIFÍSICA SÃO CARLOS

SITE - MAQUIFÍSICA SÃO CARLOS

 

Logo Maquifísica

conteúdo de responsabilidade do anunciante

Shopping
    busca de produtoscompare preços de