Por SAS


O ano de 2020 foi muito desafiador para todos e, claro, para alunos e escolas o cenário não foi diferente. Em meio à concorrência cada vez mais acirrada por vagas nas universidades brasileiras e diante de um contexto de ensino remoto imposto às escolas pela pandemia da Covid-19, ter acesso a um ensino de qualidade, que ofereça bons resultados, tornou-se um requisito fundamental aos alunos em busca da tão sonhada aprovação no Enem.

E quando o assunto é educação de Excelência e liderança em aprovação nos principais exames do país, o SAS Plataforma de Educação se destaca dos demais sistemas de ensino. Conheça a plataforma educacional e saiba mais ( saseducacao.com.br)

Ao trabalhar com quatro pilares - Ensino e Aprendizagem, Avaliações, Formações e Consultoria-, o SAS oferece conteúdos que estimulam a análise crítica dos alunos. Com Simulados e materiais didáticos alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e atualizados anualmente, além de constantes incentivos para que o aluno faça de si mesmo protagonista de sua aprendizagem, a plataforma vem, há quase duas décadas, acumulando excelentes resultados e, principalmente, ajudando alunos e alunas na busca por seus projetos de vida.

Este ano, mais de 7 mil estudantes de escolas parceiras foram aprovados no SISU via ENEM, fazendo do SAS líder nacional em aprovações no programa do Ministério da Educação (MEC).

O SAS conquistou também o maior número de aprovações em primeiro lugar do País e aprovações em todas as universidades do SISU 2021. Há 8 anos, as escolas SAS estão entre as primeiras do ENEM.

O Diretor de Ensino e Inovações Educacionais do SAS Plataforma de Educação, Ademar Celedônio, destaca os bons resultados como o maior legado do SAS: “Mesmo em tempos tão desafiadores, o resultado das nossas escolas parceiras no ENEM via SISU 2021 só mostra que temos seguido um caminho de sucesso na preparação dos alunos na busca por seus maiores sonhos. Neste ano, foram mais 7 mil estudantes SAS que viram todo esforço valer a pena e que terão suas vidas transformadas pela educação”.

As mais de 900 escolas parceiras espalhadas por todo o Brasil veem nesses números expressivos a solução que procuravam para oferecer um verdadeiro diferencial a seus alunos.

Falando em números, confira outros destaques do SAS no SISU 2021

●636 aprovações em primeiro lugar do Brasil

●489 alunos aprovados em Direito

●464 aprovados em Medicina

●1371 aprovados em Engenharias

Aqui você encontra mais informações e destaques do SAS.

SAS

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!