Por G1 BA


Resultado de seleção foi publicado nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Estado — Foto: Claudionor Jr/ Secretaria da Educação

A Secretaria da Educação do Estado publicou, nesta quarta-feira (7), no Diário Oficial do Estado, o resultado final e a homologação da seleção para a contratação de professores e profissionais da Educação, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O resultado pode ser acessado no site da organizadora do processo seletivo.

A convocação deve ocorrer durante o mês de junho, até a vigência do processo seletivo. As provas foram realizadas no dia 7 de maio por mais de 30 mil candidatos. Com a contratação, mais de sete mil professores e profissionais da educação passarão a atuar nas escolas estaduais, a partir deste semestre, em substituição aos contratos emergenciais realizados no ano de 2016.

No total são 4.750 vagas, somando as 2.243 vagas (professor de educação básica), 215 (professores indígenas), 961 (técnico de nível médio/mediador para Emitec), 519 (professores da Educação Profissional e Tecnológica), 157 (preceptores de estágio), 655 vagas (técnicos da Educação Especial).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1