Por G1 PI


Programa Unitodos busca auxiliar estudantes da rede pública a ingressar no ensino superior — Foto: Divulgação

A Secretaria da Juventude (Semjuv) abriu nesta segunda-feira (22) o período de inscrições para professores para o Programa Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos). O período de inscrições se estende até a sexta-feira (26).

Os profissionais interessados deverão preencher o requerimento de Cadastro de Professor clicando aqui. Além disso, os prazos de inscrição dos programas Solares e Jovem Habilitado foram prorrogados até sábado (27).

O programa Universidade ao Alcance de Todos tem como objetivo preparar estudantes de baixa renda para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), prova que dá acesso às vagas em cursos superiores nas universidades estaduais e federais.

Estarão abertas vagas para o cadastramento de professores de Espanhol, História da Arte, Redação, Literatura, Gramática, Inglês, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Matemática e Física. As inscrições devem ser feitas entre às 8 horas e 13 horas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Rua Anfrísio Lobão nº 663, Jockey Clube.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!