Por G1 MS


As secretarias municipais de Gestão e de Educação de Campo Grande abrem, na quarta-feira (17), as inscrições para processo seletivo simplificado para a contratação de motoristas. Estão sendo oferecidas oito vagas, sendo quatro para o transporte escolar e quatro para a condução de veículos pesados. O salário é de R$ 1,6 mil.

As inscrições vão até quinta-feira (18) e devem ser feitas na escola de governo de Campo Grande, na avenida Ernesto Geisel nº 4.009, no bairro Amambaí, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h (de MS). Para se inscrever, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição e cópias de documentos.

A seleção será feita com base na avaliação dos títulos dos candidatos. Para as vagas do transporte escolar é exigido que os candidatos possuam ensino médio completo, mais de 21 anos, habilitação na categoria “D”, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias nos últimos 12 meses, ter curso especializado e não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir ou ter a CNH cassada.

Já para a condução de veículos pesados, o edital demanda que os concorrentes tenham ensino médio completo, mais de 18 anos, habilitação na categoria “C”, “D” ou “E” e não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir ou ter a CNH cassada.

A contratação será pelo prazo de 12 meses. Os profissionais vão trabalhar na secretaria municipal de Educação.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1