Pré-Enem da UFBA está com inscrições abertas para 50 vagas

Para se inscrever é necessário estar inscrito no Enem 2018 e ter origem em escola pública.
Em 03/08/2018 12h23 , atualizado em 03/08/2018 12h24 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: revisando ufba
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas até o próximo domingo, dia 5 de agosto, as inscrições para o Cursinho Revisando 2018, Pré-Enem mantido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Podem participar estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e oriundos da rede pública de educação.

Inscreva-se

A oferta é de 50 vagas para estudantes de Salvador e Região Metropolitana. Todos os inscritos, que comprovarem os requisitos necessários, participarão de um sorteio, cujo resultado deve ser publicado no dia 6 de agosto.

Aqueles que forem contemplados devem comparecer nos dias 9 e 10 de agosto para matrículas. Neste caso será necessário apresentar um documento de identidade com foto e declaração escolar.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

O Cursinho Revisando conta com aulas aos sábados, das 8h às 17h, no Campus Ondina. Serão quatro semanas de aulas interativas, começando no dia 18 de agosto e seguindo até as vésperas do Enem, no dia 27 de outubro.

Saiba tudo sobre o Enem 2018

Atualmente, o cursinho conta com a 20 voluntários, que desempenham a função de professores e monitores, todos estudantes da própria universidade. Saiba mais.