Por G1 RO


Idade mínima para fazer o exame é de 15 anos para o ensino fundamental e 18 para ensino médio — Foto: Reprodução / TV Gazeta

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Padre Moretti está com inscrições abertas para pessoas que queiram concluir o ensino fundamental e ensino médio. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 1° de setembro.

Os candidatos ingressarão no segundo semestre para os Exames Gerais de Suplência de Ensino, conhecidos como 'provão'. Para se inscrever, os interessados precisam procurar o Ceeja no período da inscrição, com duas fotos 3x4 e documento oficial com foto.

A idade mínima para participar do exame é de 15 anos para o ensino fundamental e 18 anos para o ensino médio. As provas serão realizadas em outubro.

De acordo com a coordenação do Ceeja, o exame tem como objetivo avaliar o conhecimento dos candidatos para a certificação escolar. Neste ano, 1.121 pessoas já se inscreveram para concluir o ensino fundamental, e 2.044 estudantes para concluir o ensino médio.

Exames dos ensinos fundamental e médio:

  • Período de inscrição: 31 de julho a 1° de setembro
  • Inscrição: gratuita
  • Local: Ceeja Padre Moretti (localizado na Rua Herbert de Azevedo, nº 1649, Olaria)

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1