IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O que você gostaria que os alunos do futuro soubessem?

Educational Testing Service

25/09/2017 19h14

PRINCETON, Nova Jersey, 25 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Chamando todos os professores e alunos de língua inglesa! Imagine se você pudesse dar a alguém no futuro uma janela para o passado, uma espiada no que é a vida nas salas de aula de hoje. O que você compartilharia com eles?

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=6L6Y2WRjDkE&t=4s

A partir de setembro de 2017, a Educational Testing Service (ETS) e o programa TOEFL® convidam você e outras turmas de língua inglesa do mundo todo para participar da quarta edição do projeto GO English!, da série de jovens alunos do TOEFL®.

O projeto deste ano é "A sua cápsula do tempo. Em suas palavras". Pedimos aos professores e alunos para trabalharem juntos para nos dizer que coisas são importantes para os alunos neste momento e por que eles as incluiriam em uma cápsula do tempo. Ela poderia incluir coisas como o jogo, livro, esporte, a comemoração escolar, comida ou matéria escolar de preferência dos alunos. Sugerimos que os alunos demonstrem as suas habilidades em língua inglesa na criação de um anúncio de vídeo, rádio, cartaz ou jornal. Para saber mais sobre o projeto, visite o site www.ets.org/toefl/goenglish e não deixe de ver o vídeo de destaque do projeto GO English!, da série de alunos jovens do TOEFL do ano passado.

"Mais de 10.000 alunos de 31 países participaram do projeto GO English! 2016-17, da série jovens alunos do TOEFL", disse David Payne, vice-presidente e diretor de operações de educação global da ETS. "Estamos entusiasmados por continuar oferecendo esta oportunidade aos jovens aprendizes para desenvolverem suas habilidades em inglês que são cada vez mais importantes".

As turmas podem enviar projetos para a campanha 2017-18 até o dia 31 de janeiro de 2018. As escolas participantes receberão uma placa, itens promocionais, materiais educacionais e certificados de participação.

Sobre a série de jovens alunos do TOEFL 

Criada para estabelecer as bases para o desenvolvimento bem-sucedido de habilidades em língua inglesa, a série de alunos jovens do TOEFL tem avaliações, produtos e serviços por idade, dentre eles os exames TOEFL Junior ® e TOEFL®Primary ™, para ajudar a orientar alunos mais jovens nas próximas etapas de aprendizagem.

Sobre a ETS

Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação, para pessoas de todo o mundo, criando avaliações com base em pesquisas rigorosas. A ETS atende indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais, fornecendo soluções personalizadas de credenciamento de professores, aprendizado de inglês, além de ensino fundamental, secundário e superior, e conduzindo pesquisas, análises e estudos de políticas na área de educação. Fundada como uma organização sem fins lucrativos, em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de exames anualmente, dentre eles o TOEFL® e o TOEIC ®, os exames GRE® e as avaliações The Praxis Series ®, em mais de 180 países e em mais de 9.000 locais em todo o mundo. www.ets.org

 

FONTE Educational Testing Service