Por G1 AM


A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) promove no dia 18 de março, às 8h, a palestra “Mulheres no Poder: a Educação como Ponto de Partida”. O evento visa conscientizar sobre o poder transformador da educação na conquista da igualdade, além de despertar o interesse e estimular a participação das mulheres nos cargos de liderança e nos processos decisórios.

A palestra, que acontecerá no Auditório do TRE-AM, será ministrada pela titular da 40ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, presidente da Associação dos Magistrados daquele Estado (Amaerj) e vice-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil de Alcântara Videira. Ela estará acompanhada pela pesquisadora Claudete Catanhede do Nascimento, graduada em Tecnologia da Madeira pela UTAM, mestre em Ciências Florestais pela USP e doutora em Ciências Biológicas pelo Inpa.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até o dia 15 de março, no Portal do TRE-AM, por meio do qual, 48 horas após o evento, o participante também poderá emitir o certificado on-line de participação, com carga horária de 5h.

As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eje@tre-am.jus.br ou pelo telefone (92) 3632-4408.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você