Por G1 SE


Incrições vão até o dia 25 de janeiro — Foto: Jornal da Globo/Arquivo

A partir do dia 22 de janeiro, os candidatos que realizaram o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever para uma das 285 vagas que o Instituto Federal de Sergipe (IFS) está ofertando em cursos de nível superior através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro.

Os cursos de graduação com vagas disponíveis são: Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Engenharia Civil, no Campus Estância; Licenciatura em Física, Sistemas de Informação e Engenharia Elétrica, no Campus Lagarto; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; e Ciência da Computação no Campus Itabaiana.

O resultado da chamada regular será divulgado no site do SiSU no dia 28 de janeiro. Já a matrícula ocorrerá entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro. É recomendável que os estudantes interessados nas vagas disponibilizadas pelo IFS verifiquem as informações constantes do Termo de Adesão da instituição ao SiSU, o qual também está disponível no site. Os alunos selecionados iniciarão seus estudos no primeiro semestre letivo de 2019.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1