Por G1 BA


Revisão do Enem gratuita será nesta terça-feira — Foto: Divulgação

O espaço de eventos da Faculdade de Tecnologia e Ciências, na Avenida Paralela, em Salvador, terá um aulão gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nesta terça-feira (31), das 16h às 21h. Os interessados devem fazer a inscrição pelo hotsite enem2017.ftc.br.

A expectativa é de que cerca de dois mil candidatos participem desta última edição do ano da Mega Revisão Enem FTC. O aulão tem como objetivo testar os conhecimentos dos estudantes a partir de conteúdos de revisão exclusivos para o exame.

Este é o terceiro ano de realização da revisão. Os professores que vão participar do aulão são: Ricardo Carvalho (História), Zé Carlos Bastos (Português), Carol Silveira (Redação), Chico Manchinha e Gilton (Geografia), Rubinho e Felipe (Matemática), Isaac (Filosofia), Carlena Azevedo e Graziela (Biologia), Sérgio Magnavita (Química) e Mário Roullet (Física).

As provas do Enem acontecem em dois domingos e estão marcadas para ocorrer em todo o país nos dias 5 e 12 de novembro. Sem horário de verão, estudantes da Bahia devem atentar para não perder provas do Enem. No estado, portões abrem às 11h e fecham às 12h.

A prova do primeiro domingo, que terá duração de 5 horas e meia, conta com a Redação, Linguagens e Ciências Humanas. Já a prova de Matemática e Ciências da Natureza acontece no segundo domingo com 4 horas de duração.

SERVIÇO

O que: Mega Revisão Enem FTC 2017
Quando: 31 de Outubro (terça-feira)
Onde: Espaço de Eventos da FTC Salvador (Av. Paralela)
Horário: 16h às 21h
Inscrições gratuitas pelo hotsite enem2017.ftc.br

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?