Por G1 CE


Alunos da rede pública terão aula preparatório para o Enem — Foto: Suelen Gonçalves/G1

A Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Jaime Alencar de Oliveira, de Fortaleza, promove, neste sábado (3), a partir das 8h, o aulão inaugural de preparação para o Enem 2017. A atividade celebrará a parceria entre a Secretaria da Educação (Seduc) e a Google Education, por meio do QG do Enem, que disponibilizará para os alunos da rede pública estadual um conteúdo completo voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), incluindo videoaulas (do básico ao avançado), material de apoio, aulas ao vivo e simulados para medir a evolução dos estudantes.

Os alunos acompanharão, durante a manhã deste sábado, a apresentação de conteúdos dos professores Raphael Torres (Redação), Roberto Mazzei (Química) e Rodrigo Sacramento (Matemática). Além disso, também serão ofertadas 2.000 bolsas para os estudantes da rede pública terem acesso ao conteúdo online do QG do Enem.

A iniciativa é mais uma das ações do programa Enem Chego Junto, Chego Bem, do Governo do Ceará, voltado para mobilizar e preparar os estudantes da rede estadual para que possam fazer as provas com segurança e perspectiva de ingresso no ensino superior.

SERVIÇO:

  • Aulão inaugural do Enem
  • Data: 3 de junho
  • Horário: das 8h às 12h
  • Local: Escola Estadual de Educação Profissional Jaime Alencar de Oliveira (Av. Rogaciano Leite, 2283 - Luciano Cavalcante)

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?