Educação

Por g1 São Carlos e Araraquara


Campus I da USP em São Carlos — Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Universidade de São Paulo (USP) divulgou a lista de espera da Fuvest e do Enem USP, nesta segunda-feira (13). (veja abaixo as listas e como se matricular)

Enem USP é nova forma de ingresso que substituiu o Sisu e considera as notas dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio para classificação.

Nessa modalidade, em São Carlos (SP), a universidade oferece 253 vagas, sendo 91 de ampla concorrência, 89 escola pública e 73 EP-PPI (pretos, pardos ou indígenas). No campus de Pirassununga são 40 vagas de ampla concorrência, escola pública e 12 EP-PPI.

  • Para ver os aprovados em lista de espera da Fuvest clique aqui.
  • Para ver os aprovados em lista de espera do Enem USP clique aqui.

Matrícula

Campus da USP em Pirassununga — Foto: Divulgação/USP

Os convocados na lista de espera devem realizar a matrícula virtual de 8h de terça (14) as 12h de quarta-feira (15).

O link de matrícula é encaminhado no e-mail cadastrado no momento da inscrição e, durante o processo, deve ser preenchido um formulário eletrônico, além do envio da documentação exigida em formato digital.

A confirmação da matrícula deverá ser feita – também de forma virtual - das 8h de 3 de abril até as 16h de 5 de abril.

Em caso de dúvida, o ingressante pode consultar a Central Unificada de Matrículas da USP, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (11) 3091-3403 e (11) 3091-3442, ou pelo e-mail centraldematriculas@usp.br.

Quem não foi convocado pode ainda consultar mais duas chamadas da lista de espera, tanto da Fuvest quando do Enem USP: uma no dia 20 de março e outra no dia 27 de março.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!