Por G1 Petrolina


O curso faz parte do projeto de Inclusão Digital da Facape — Foto: Larissa Paim/G1

Pela primeira vez, os estudantes vão poder concorrer as vagas dos cursos de graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão sendo aceitas notas das cinco últimas edições do Enem.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, até a sexta-feira (27), das 8h às 12h no setor de Concurso e Vestibular, no Campus da Facape. Não será cobrada taxa de inscrição. De acordo com a faculdade, para participar do processo o estudante deve ter obtido nota mínima de 300 pontos no Enem e não ter zerado a redação.

O candidato deve apresentar no setor de concurso e vestibular da Facape o boletim do Enem (original ou cópia) e preencher o formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 31 de julho, através do site da Facape. Os aprovados deverão comparecer na Central de Atendimento ao Discente – CAD para efetuar a matrícula entre os dias 1 a 3 de agosto.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1