Por G1 AM


Alunos são flagrados em 'baile funk' dentro sala de aula, em Manaus

Alunos são flagrados em 'baile funk' dentro sala de aula, em Manaus

Ao som de um funk alto, dentro de uma sala de aula, alunos dançam, rebolam e simulam sexo em um vídeo que circula pelas redes sociais. O caso aconteceu em um colégio da rede pública do Amazonas, e foi confirmado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM). As imagens viralizaram nesta terça-feira (20).

No vídeo, de poucos segundos, um aluno da Escola Estadual Otávio Mourão chega a dançar em cima de cadeiras. Outros filmam e tiram fotos. Na hora do vídeo, não tinha nenhum professor dentro da sala de aula do colégio, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

Em nota, a Seduc informou que "todos os alunos envolvidos, tanto os que aparecem na gravação quanto os que ajudaram na filmagem do vídeo, foram identificados e serão punidos com base no regimento escolar, com medidas que vão desde suspensão, cumprimento de atividades extraclasse ou mesmo transferência da unidade de ensino".

No mesmo comunicado, a secretaria informa que a coordenação da escola estadual também notificou os pais de todos os envolvidos, que manifestaram apoio às medidas da gestão.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!