Por G1 Bauru e Marília


Candidatos ao Enem 2017 participam de ‘aulão’ transmitido pela internet nesta quinta-feira

Candidatos ao Enem 2017 participam de ‘aulão’ transmitido pela internet nesta quinta-feira

Os cerca de 1 milhão de alunos do ensino médio da rede estadual de ensino de São Paulo que vão fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terão nesta quinta-feira (14) a oportunidade de assistir pela internet a um “aulão” para atualizar seus conhecimentos nas disciplinas de química, matemática e redação.

O evento será aberto a partir das 14h e poderá ser acessado no link do Aulão. Para assistir ao vídeo não é preciso fazer inscrição prévia. Outras informações podem ser acessadas na pagina do Enem no G1.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e uma empresa de internet. O “aulão” contará com três horas e meia de conteúdo das três disciplinas e também uma parte dedicada a dicas para o Enem, cujas provas estão marcadas para os dias 5 e 12 de novembro.

O conteúdo será transmitido do auditório da EFAP (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores) com a presença de estudantes de três escolas estaduais da capital. Professores do projeto QG do Enem são os convidados para conduzir o encontro.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Sugerida para você

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?