Por G1 Zona da Mata


Sorteados para a EJA devem procurar Secretaria da Escola entre quarta (25) e sexta (27) — Foto: Colégio de Aplicação João XXIII/Divulgação

Começam nesta quarta-feira (25) as matrículas dos sorteados para as séries de Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os candidatos sorteados para o primeiro ano devem procurar a secretaria do colégio para efetuar a matrícula nesta quarta. Os do segundo ano, são esperados na quinta (26), e os do terceiro na sexta (27). Nos três dias, o atendimento será no horário de 19h às 21h30.

O sorteio público foi realizado na segunda-feira (23), no Anfiteatro do Ensino Fundamental do Colégio, com transmissão na rede social da instituição. A lista completa está no site da escola.

De acordo com a instituição, para o primeiro ano do ensino médio, 63 inscritos concorreram às 30 vagas oferecidas. Já para as turmas de segundo e terceiro anos, todos os candidatos inscritos foram contemplados, devido ao número de inscrições ter sido inferior às 30 vagas ofertadas.

Além do sorteio para as 30 vagas, outras 15 vagas suplentes foram sorteadas e reservadas para casos de desistência ou não comparecimento na efetivação da matrícula.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?