Por RJ Inter TV 2ª Edição


Ladrões arrombam escola em Macaé, RJ, e colocam fogo na sala da diretoria

Ladrões arrombam escola em Macaé, RJ, e colocam fogo na sala da diretoria

As aulas no Colégio Estadual Professora Vanilde Natalino Mattos, em Macaé (RJ), foram suspensas por tempo indeterminado depois que a unidade foi invadida e incendiada, segundo divulgou a reportagem do RJ2. A escola, que funciona no bairro Barra de Macaé, atende a 600 alunos do ensino médio.

Segundo a polícia, um grupo é suspeito de ter pulado o muro, arrombado as portas, furtado computadores e impressoras, e ateado fogo nas salas de aula. O circuito interno de TVs também foi destruído para dificultar a identificação dos bandidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Macaé. A Polícia Civil afirma que ouviu testemunhas e que está investigando se o incêndio foi criminoso.

A equipe de reportagem da Inter TV esteve na escola, mas não conseguiu autorização para entrar na unidade e nenhum funcionário foi autorizado a falar sobre o assunto.

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou em nota que a direção da escola registrou boletim de ocorrência na delegacia e que uma equipe da Seeduc está na unidade de ensino para verificar os danos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?