Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano


Uma audiência pública vai debater nesta quinta-feira (28) formas de prevenção e combate à violência em ambiente escolar, tendo como base o caso do ataque que vitimou ao menos dez pessoas e feriu outras onze na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano.

O encontro começa às 13h30, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, à Rua General Francisco Glicério, 1.354, no Jardim Anzai, e será realizado pela subseção de Suzano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com apoio da Seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil e da sua Comissão de Direitos Humanos.

Foram convidados a participar ainda a Defensoria Pública, Especialistas em Segurança Pública, a diretoria da Escola Raul Brasil, Conselhos Municipais e diversas instituições de professores e estudantes secundaristas, assim como entidades da sociedade civil.

Estão previstas ainda as presenças de dirigentes da OAB, secretários estaduais da Segurança e da Educação, além de autoridades municipais entre as quais prefeito, juíza e promotor de Infância e Juventude de Suzano.

Os interessados em acompanhar a audiência devem se inscrever previamente no link.

Prevenção e combate da violência escolar

Data: quinta-feira (28)

Horário: a partir das 13h30

Local: Teatro Municipal Dr. Armando de Ré – Rua General Francisco Glicério, 1.354 – Jardim Anzai – Suzano – SP

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!