Por G1 ES


Homens invadem escola e agridem aluno na Serra, ES

Homens invadem escola e agridem aluno na Serra, ES

Após dois homens invadirem uma escola Valeria Maria Miranda, em Vila Nova de Colares, na Serra, e agredirem um aluno, a Prefeitura da Serra afirma que vai aumentar o muro da instituição para impedir que ações como essa se repitam. As obras devem começar em caráter imediato. 

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (3). Além de agredir o adolescente, os homens ainda saíram dando tiros para o alto pelas ruas do bairro. 

Escola Valeria Maria Miranda, em Vila Nova de Colares, na Serra, foi invadida por dois homens armados — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Apesar da violência, ninguém foi baleado e o aluno agredido foi socorrido pelo Samu. 

A Prefeitura também frisou que não houve disparos de arma de fogo dentro da escola. No entanto, um boletim de ocorrência foi registrado. 

O secretário de educação da Serra, Gelson Junqui, falou sobre a decisão de aumentar o muro de proteção do local. Segundo ele, o planejamento da obra deve ser iniciado nesta quarta-feira (4). 

"Visa aumentar a segurança para que seja dificultado esse acesso de pessoas estranhas ao convívio escolar via uma ação de pular o muro", disse ele. 

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!