Por G1 Rio Preto e Araçatuba


Alunos são suspensos após agressão com chute na cabeça em sala de aula

Alunos são suspensos após agressão com chute na cabeça em sala de aula

Três alunos de uma escola estadual de Votuporanga (SP) foram suspensos por causa de uma agressão dentro da sala de aula. Um vídeo gravado por um dos adolescentes foi divulgado na internet e enviado à redação da TV TEM nesta quinta-feira (5).

Nas imagens é possível ver quando um estudante é agredido por outro com um chute no rosto e, depois, com um soco (veja o vídeo acima). O agressor aparece em pé, em frente à carteira da vítima e, quando sai, o agride.

A diretoria da Escola Estadual Cícero Barbosa Lima Júnior confirmou a agressão que ocorreu no primeiro ano do ensino médio, na semana passada.

A escola também afirmou que os responsáveis estão cientes do caso e informou que o agressor, a vítima e o jovem que gravou o vídeo foram suspensos.

Ainda segundo a diretoria da escola, o aluno agressor vive em um abrigo da cidade porque teria sido abandonado pelos pais.

O Conselho Tutelar da cidade disse que não recebeu denúncia sobre o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente agredido.

Veja mais notícias no G1 Rio Preto e Araçatuba

Vídeo mostra agressão em escola de Votuporanga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1