Por g1 Tocantins


Oportunidades são para a UFT — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os alunos que quiserem entrar na lista de espera para vagas em cursos superiores na Universidade Federal do Tocantins (UTF) têm até esta terça-feira (15) para manifestar interesse. As oportunidades são as que estão remanescestes das chamadas anteriores do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre.

Ao todo, a UFT ofereceu quase mil vagas para o primeiro semestre apenas através do Sisu. O prazo está aberto desde a última sexta-feira (11). A manifestação deve ser feita no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd).

De acordo com o edital, o processo para que o candidato possa constar na Lista de Espera tem duas etapas obrigatórias. Uma delas é ter confirmado no site do Sisu o interesse pela vaga até o último dia 8 de março e a segunda etapa é fazer a manifestação no site da UFT.

A documentação completa a ser apresentada consta no edital. Na primeira etapa do Sisu pela UFT havia 49 opções de cursos disponíveis. Os candidatos são selecionados de acordo com a melhor classificação de nota obtida no Enem.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!