Por Colégio Classe A


O Colégio Classe A possui a plataforma tecnológica Plurall. Ela é integrada ao material didático e moldada para complementar o estudo do conteúdo fora da sala de aula, desta forma ela permite a gestão dos estudos por meio da plataforma, os alunos podem realizar as tarefas presentes no material em qualquer hora ou lugar. Além disso, a plataforma disponibiliza o material digital para revisão do conteúdo, vídeos sobre o tópico estudado e resolução dos exercícios em vídeo.

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

Com o Plurall o aluno:

Visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessar mesmo se estiver off-line. Ele também consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material. A tutoria online funciona de Segunda-feira a Sábado, das 7h às 00h e Domingo até 19h.

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

Com o Plurall os gestores, professores e pais:

Acompanham o desempenho do aluno através dos relatórios disponibilizados com números de questões realizadas, disciplinas com maior e menor número de acertos, número de dúvidas consultadas e índices de aproveitamento de modo geral. Isso ajuda a saber onde o estudante precisa focar a atenção e como podem auxiliá-lo com isso.

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

Além disso é disponibilizado um banco de questões e conteúdo de apoio, como exercícios de vestibulares e Enem. E o professor pode encaminhar atividades para a turma e configurar uma data limite de resposta, visualizando o desempenho do aluno nas tarefas resolvidas e o engajamento dele na plataforma. Essa praticidade facilita os estudos, já que o estudante recebe as tarefas pelo Plurall e ainda visualiza a correção e o gabarito.

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

Com uma tecnologia tão inovadora, o Plurall virou notícia!

O “Globo News em Movimento” fez uma reportagem sobre Educação do Futuro, abordando iniciativas e inovações na área da educação aliada a tecnologia na sala de aula. Agora fala se não dá o maior orgulho ver a nossa plataforma por lá? Acesse o link do vídeo: https://vimeo.com/356480671

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

Plurall – Plataforma Tecnológica Educacional. — Foto: Colégio Classe A.

O Colégio Classe A está de portas abertas e se encontra com matrículas abertas para o 5º ano do Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Pré-Vestibular.

Maiores informações sobre as Matrículas podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3326-9421 / (67) 99130-1355, e ou, na Rua Amazonas, 785 – Bairro São Francisco - Campo Grande/MS.

Venha nos fazer uma visita!

Por Jacy Ramos de Souza Neto formado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda na Anhanguera UNAES. Coordenador Gráfico no Colégio Classe A.

Colégio Classe A

Mais lidas

Mais do G1

Resolução comentada e revisão do ENEM 2019.

Revisão ENEM gratuita Classe A

Curso Bioexatas, a melhor fusão dos cursos paralelos no Classe A Vestibulares.

Quer ser aprovado em medicina?

O Colégio Classe A é reconhecido pela sua presença assídua em projetos sociais.

Drive-In Classe A: uma nova forma de fazer o bem

O Colégio Classe A conta com a melhor equipe de professores, melhor material e metodologia de estudos de excelência para a preparação dos principais vestibulares do País.

Pré vestibular líder em aprovações na região centro-oeste - Programa: Propaganda TV Morena

Colégio Classe A assumiu juntos com os estudantes um compromisso com o Pantanal.

Das queimadas para as Cartilhas virtuais - Programa: Propaganda TV Morena

A redação se tornou no Classe A uma regra fundamental para potencializar aprovações.

No Colégio Classe A a Redação é Forte

Colégio Classe A apresenta seus predicados atraindo cada vez mais estudantes através do seu projeto-pedagógico altamente eficaz.

Colégio líder em aprovações em Mato Grosso do Sul conta segredo para o sucesso - Programa: Propaganda TV Morena
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!