PUBLICIDADE

DINO

6° Seminário de Gestão Pública Fazendária traz palestra sobre a nova engenharia jurídica para resolução de conflitos sociais

19 jul 2017 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta semana, nos dias 19 e 20 de julho, acontecerá o 6° SGESP - Seminário de Gestão Pública Fazendária, um dos maiores seminários da área público-fazendária no Brasil. O evento tem como objetivo dar continuidade às ideias e discussões do segmento, sempre na melhoria das receitas e adequação das despesas das finanças municipais.

Foto: DINO

Uma das Palestrantes será a Dra. Alessandra Gotti, sócia de Hesketh Advogados e representante da Célula de Soluções Estratégicas do Grupo de Administração Legal do Conselho Regional de Administração de São Paulo que contribuirá com a Palestra Grandes Questões - Soluções Estratégicas.

O objetivo da palestra é analisar o fenômeno da judicialização das políticas públicas, a exemplo das vagas em creches e da saúde pública. "A palestra trará um panorama de como o diálogo interinstitucional e multidisciplinar pode trazer soluções inovadoras e sustentáveis para conflitos sociais envolvendo políticas públicas, concretizando os direitos da população, aprimorando o controle orçamentário e evitando o endividamento dos Municípios", afirma a Dra. Alessandra.

O evento acontecerá em Ribeirão Preto, no Teatro Estácio (Rua Abraão Issa Halack, 980 - Ribeirânia). Confira mais detalhes do evento e inscrição gratuita: http://www.sgesp.pmrp.com.br/index.php

Sobre Hesketh Advogados

Escritório com mais de 35 anos de excelência técnica em advocacia consultiva e contenciosa. Fundado por Tito Hesketh, Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, e Fernanda Hesketh, conta também com as sócias Alessandra Ourique de Carvalho e Alessandra Gotti. Hesketh Advogados prima por soluções inovadoras e estratégicas em todas as áreas em que atua, proporcionando suporte jurídico para empresas públicas e privadas, do terceiro setor, bem como para pessoas físicas.

Dra. Alessandra Gotti é Doutora e Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Membro Titular do Comitê de Assessoramento à Coordenadoria da Infância e Juventude do TJSP para o Monitoramento da Criação de 150 mil Vagas em Educação Infantil no Município de SP. Consultora da UNESCO e Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação no Projeto sobre "A Judicialização da Educação Básica no Brasil". Sócia-efetiva do Movimento Todos pela Educação. Membro do GEAL - Grupo de Administração Legal do CRASP - Articuladora da Célula de Soluções Estratégicas.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade