Encontro

XIX Encontro Internacional Virtual Educa

4

Junho | 2018

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Com o tema “Educação para transformar a sociedade em um espaço multicultural único”, o Virtual Educa promoverá o debate de ações e experiências bem-sucedidas em Educação, envolvendo tecnologias e conteúdos digitais, diversidade, crescimento econômico e políticas públicas.

Paralelamente, o evento envolverá o Fórum Global de Educação e Inovação, voltado para representantes governamentais e de instituições nacionais e internacionais.

Os Encontros Internacionais anuais Virtual Educa são uma referência mundial sobe a inovação na Educação para a transformação social.

Iniciados no ano 2000, os Encontros estão alinhadas com os ODM - ODS / Agenda 2030 [Nações Unidas, 09/2000 e 09/2015], propondo a cooperação público-privada em convergência com os atores chaves para tornar a Educação em um elemento estratégico central das sociedades nas primeiras três décadas do SXXI.

Âmbitos de referencia: 1) governamental / multilateral; 2) corporativo; 3) academia; 4) sociedade civil.

O XIX Encontro é dividido em dois eixos, com diferentes programações:

  • Espaço Pedagógico "Educação para transformar a sociedade em um único espaço multicultural". Destinatários: educadores.
  • Fórum Global de educação e inovação "Cooperação Sul-Sul". Destinatários: responsáveis de governos e instituições internacionais.
Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Centro de Educação Profissional, Formação e Eventos da Secretaria da Educação do Estado (ICEIA), no bairro do Barbalho.

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Professores da Educação Básica e Estudantes

Instituição(ões): Virtual Educa


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda