Fórum

Simpósio Internacional e Fórum de Políticas Públicas “Quebrando o Código”: Educação de Meninas em STEM

28

Agosto | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Meninas e mulheres enfrentam múltiplos desafios que comprometem suas oportunidades de educação. Uma área de preocupação de longa data é a baixa taxa de participação feminina na educação em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) e, consequentemente, nas carreiras dessas áreas. Esta é uma grande preocupação, uma vez que esses ramos de atuação são muitas vezes chamados de "empregos do futuro", gerando bem-estar social e pessoal, crescimento inclusivo e desenvolvimento sustentável, através da inovação e da criatividade.

Com base nessa preocupação, a UNESCO realiza, entre os dias 28 e 30 de agosto, na Tailândia, o primeiro Simpósio Internacional e Fórum de Políticas Públicas “Quebrando o Código”: Educação de Meninas em STEM. O evento reunirá mais de 200 delegados, incluindo, dentre outros atores: autoridades; profissionais de educação; pesquisadores e especialistas; representantes de organizações intergovernamentais e não governamentais; parceiros de desenvolvimento; representantes da sociedade civil; stakeholders do setor privado.

A participação será apenas por convite. Os interessados ​​podem se inscrever para participar do evento, enviar uma proposta para uma apresentação ou uma oficina, ou reservar uma cabine de exposição online antes de 19 de junho.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Dusit Thani Bangkok Hotel

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Governo

Instituição(ões): UNESCO


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda