Seminário

Seminário Internacional Estatísticas Educacionais e Avaliação da Educação Básica

28

Junho | 2018

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O Inep realizará o último Seminário Internacional no âmbito do Projeto Inep 80 anos, desta vez com o tema “Estatísticas Educacionais e Avaliação da Educação Básica”.

O Seminário ocorrerá no Centro de Convenções Brasil 21 e contará com a presença de convidados nacionais e internacionais que atuam na produção de estatísticas oficiais da educação e na avaliação dos sistemas de ensino, em especial a educação básica.

Destaque no calendário comemorativo do Projeto Inep 80 anos, o Seminário Internacional - Estatísticas Educacionais e Avaliação da Educação Básica é uma iniciativa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), por meio da Diretoria de Avaliação da Educação Básica (DAEB) e da Diretoria de Estatísticas Educacionais (DEED), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). O principal objetivo do encontro é proporcionar uma reflexão sobre a Avaliação da Educação Básica e sobre a produção e divulgação de Estatísticas Educacionais.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso às conferências e às mesas redondas, com a possibilidade de interagir com os debatedores e apresentadores. Mesmo quem estiver acompanhando o evento de maneira online poderá contribuir com o debate por meio do envio de suas perguntas e considerações. Participe!

Aberto ao público com transmissão online.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - SHS Quadra 06 - Complexo Brasil 21, Brasília

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Governo

Instituição(ões): Inep


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda