Seminário

Semana Estadual das Juventudes: O lugar das juventudes em um mundo em transformação.

12

Agosto | 2021

Descrição do evento

O Governo de Minas Gerais realizará "A Semana Estadual das Juventudes", realizada anualmente pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), será de 12 a 18/8 e em formato on-line em prevenção à covid-19. 

Com o tema “O lugar das juventudes em um mundo em transformação”, o evento busca incentivar o debate sobre políticas públicas para a juventude, estimular a participação dos jovens no processo de decisão política regional e nacional, garantir a maior participação da mulher na vida política e fortalecer a cultura da paz, dos direitos humanos e das igualdades fundamentais. Tem como objetivo, ainda, compartilhar visões e experiência governamentais e da sociedade civil a respeito de temas que envolvem as juventudes como a participação social, empregabilidade, voluntariado, empreendedorismo, saúde mental e articulação em rede de políticas públicas.

Semana Estadual das Juventudes: O lugar das juventudes em um mundo em transformação.

Horário: 10:00

Público alvo: Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese)

Organizador(es): Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese)

Fonte da informação: https://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/11530-semana-estadual-das-juventudes-discute-transformacoes-impostas-pela-pandemia


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda