Seminário

Projetos Digitais e Práticas em Comunicação e Educação

5

Outubro | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O Departamento de Comunicações e Artes (CCA), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, promove, no dia 5 de outubro, às 19h30, o seminário Projetos Digitais e Práticas em Comunicação e Educação. O objetivo é apresentar e discutir projetos teórico-práticos relacionados às mídias digitais e às tecnologias da comunicação, no sentido de pensar e debater como essas experiências auxiliam em práticas educomunicativas e de que maneira podem servir de inspiração para projetos futuros do Departamento.

Participam do encontro Fábio Malini (Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura da Universidade Federal do Espírito Santo), Marciel Consani (CCA/USP); Bianca Santana (jornalista e mestre em educação); Rafael Gonçalves (coordenador do escritório de desenvolvimento de sistemas digitais da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia – FDTE) e Jessica Tarasoff, (designer do FDTE. A mediação é do professor Rafael Grohmann, do CCA. Na sequência, a professora Daniela Ramos faz a mediação de uma discussão intitulada Então, como pensar a Educomunicação a partir de Projetos Digitais?

O seminário acontece das 19h30 às 22 horas, na Sala 205 do Prédio Central da ECA/USP. O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Fonte: USP Eventos
Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S

Instituição(ões): USP


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda