Palestra

Palestra com Wemerson Nogueira: Quando os sonhos são maiores que os desafios

14

Agosto | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Eleito um dos 10 melhores professores do mundo pela 3ª Edição do Global Teacher Prize, o professor Wemerson Nogueira fará uma palestra no Senado Federal no dia 14 deste mês. O tema será Quando os sonhos são maiores que os desafios, e retrata sua trajetória de vida. O encontro, às 15h, será no auditório Petrônio Portela.

Wemerson é o primeiro brasileiro a alcançar um lugar entre os dez finalistas no Global Teacher Prize, considerado o Prêmio Nobel da Educação e concedido anualmente pela Varkey Foundation a um professor que tenha feito uma contribuição importante para a educação.

Formado em Química, especialista em Educação e Direitos Humanos e Química Orgânica, Wemerson Nogueira atua como docente na educação básica do Espirito Santo desde 2012.

A palestra será aberta a todos os interessados, especialmente a servidores do Senado, mas o público externo poderá participar do evento, bastando a identificação na portaria do Anexo 2, localizada na Via N2, em frente à Gráfica do Senado. Não é necessária inscrição prévia.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Auditório Petrônio Portela

Público alvo: Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): Senado Federal


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda