Encontro

Olimpíada de História lança versão para período de isolamento

30

Abril | 2020

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Após adiar a realização de sua 12ª edição por causa da pandemia do coronavírus, a Olimpíada Nacional em História do Brasil, projeto realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), irá realizar uma versão gratuita e aberta ao público. O projeto, que ganhou nome de “Pré-ONHB 2020", será totalmente online de 27 de abril a 22 de maio. As inscrições poderão ser feitas até 30 de abril.

A iniciativa surgiu como uma forma de propor conhecimento e entretenimento neste momento em que boa parte das pessoas cumpre isolamento social. 

A “Pré-ONHB 2020” será semelhante ao projeto original, mas numa versão mais compacta. Ao invés de seis, serão quatro fases online em que os participantes devem, entre segunda e sexta-feira, responder às questões de múltipla escolha e realizar tarefas e desafios propostos. As etapas também preveem número menor de questões.

Diferente do seu formato original, não haverá eliminação a cada fase da competição. O participante poderá aproveitar todas as etapas e ao final receberá um relatório de desempenho.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Público alvo: Profissionais da Educação, Estudantes

Instituição(ões): Unicamp

Organizador(es): Instituto de de Filosofia e Ciências Humanas


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda