Seminário

Seminário debate desafios e oportunidades das novas gestões municipais

10

Fevereiro | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 16h, o Itaú Social realizará o seminário "Caminhos e soluções para a melhoria da educação: desafios e oportunidades das novas gestões municipais" para refletir sobre a situação das redes municipais de ensino e o planejamento para o início do ano letivo. Além disso, também serão abordados as possibilidades de desenvolvimento das equipes de gestores educacionais que assumem as secretarias em 2021.

Na ocasião, também será apresentada a proposta do Programa Melhoria da Educação para o ciclo 2021-2024, incluindo o lançamento de seu novo site com um amplo portfólio de tecnologias educacionais gratuito e acessível a gestores educacionais de todo o país e abertura do edital do Programa.

Participarão da discussão: Angela Dannemann (superintendente do Itaú Social); Tatiana Bello (gerente de Implementação do Itaú social); Claudia Petri (coordenadora de Implementação Regional do Itaú social); Sonia Dias (coordenadora de Implementação Municipal do Itaú Social); Luiz Miguel Martins Garcia (presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime); Fernando Abrucio (professor e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas); além de outros especialistas e gestores educacionais que enviaram vídeos-depoimentos. 

Seminário debate desafios e oportunidades das novas gestões municipais

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 16:00

Público alvo: Academia, Institutos e Fundações, ONG´S, Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): Itaú Social; Undime; Fundação Getulio Vargas; Consed; Unicef Brasil

Organizador(es): Itaú Social

Fonte da informação: https://www.itausocial.org.br/divulgacao/caminhos-e-solucoes-para-a-melhoria-da-educacao-desafios-e-oportunidades-das-novas-gestoes-municipais/?utm_source=Facebook&utm_medium=CPA&utm_campaign=MelhoriadaEducacao&fbclid=IwAR1An8qq4Zl9UB2pwihSENDannkzKeNz4fSuFrx7g2k6M64gaeUPIk9uWWU


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda