Webinar

Instituto Unibanco e Insper promovem webinário “A importância de aspectos sistêmicos para uma gestão educacional eficiente”

26

Novembro | 2020

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, às 16h, o Instituto Unibanco e o Insper realizarão o webinário “A importância de aspectos sistêmicos para uma gestão educacional eficiente”. Evento marcará lançamento do “Núcleo Ciência pela Gestão Educacional”, uma cooperação para ampliar a rede de pesquisadores produtores de conhecimento científico sobre gestão educacional.

No evento, serão apresentados dois trabalhos: um de autoria de Ricardo Paes de Barros (professor titular no Insper e membro do CPTE) e Laura Müller Machado (coordenadora da Rede CDPE e do Núcleo Ciência pela Gestão Educacional), e outro de autoria de Sandro Cabral (professor titular e coordenador do Mestrado em Políticas Públicas do Insper), Sérgio Lazzarini (professor titular da Cátedra Chafi Haddad no Insper) e Fernando Deodato, (doutorando em Economia dos Negócios no Insper).

As apresentações serão seguidas de um debate com Sérgio Firpo (professor titular da Cátedra Instituto Unibanco no Insper e membro do CPTE) e Mirela de Carvalho (gerente de Gestão do Conhecimento do Instituto Unibanco e membra do CPTE), com comentários de Ricardo Henriques (superintendente executivo do Instituto Unibanco e membro do CPTE) e mediação de Laura Müller Machado (coordenadora da Rede CDPE e do Núcleo Ciência pela Gestão Educacional).

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 16:00

Público alvo: Academia, Institutos e Fundações, Profissionais da Educação

Instituição(ões): Instituto Unibanco; Insper

Organizador(es): Instituto Unibanco; Insper

Fonte da informação: https://www.insper.edu.br/agenda-de-eventos/importancia-aspectos-sistemicos-para-gestao-educacional/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda