Colóquio

I Colóquio Educação intercultural e práticas decoloniais na educação básica

27

Outubro | 2021

Descrição do evento

A linha de pesquisa “Pluriculturalidade, Interculturalidade e Práticas Educativas Interdisciplinares”, do Programa de Pós-Graduação em Formação Docente em Práticas Educativas (PPGFopred) da Universidade Federal do Maranhão, por meio do grupo de pesquisa “Diálogos Interculturais e Práticas Educativas” (Dipe), promoverá, nos dias 27 a 29 de outubro, o I Colóquio Educação Intercultural e Práticas Decoloniais na Educação Básica, com o objetivo de promover debates e socializar estudos e pesquisas concluídas e/ou em andamento que abordem a interrelação educação, interculturalidade e práticas decoloniais na educação básica.

O evento será realizado de forma virtual, por meio de mesas temáticas, apresentações artístico-culturais e seleção de trabalhos para publicação em anais e em uma obra no formato e-book. A programação completa está disponível na página do Sigeventos..

Horário: 19:00

Local: não informado

Público alvo: Profissionais da Educação, Academia

Instituição(ões): Universidade Federal do Maranhão

Organizador(es): Programa de Pós-Graduação em Formação Docente em Práticas Educativas (PPGFOPRED/ UFMA)

Fonte da informação: https://portalpadrao.ufma.br/site/noticias/i-coloquio-educacao-intercultural-e-praticas-decoloniais-na-educacao-basica-do-do-programa-de-pos-graduacao-em-formacao-docente-ocorrera-nos-dias-27-a-29-deste-mes


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda