Fórum

Fórum Estadual Ordinário da Undime Pará

11

Abril | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A Undime Pará realiza seu Fórum Estadual Ordinário nos dias 11 e 12 de abril, em Belém (PA). Com o tema “Dirigente Municipal de Educação: construindo gestão com colaboração e inovação”, o Fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos da secretaria de educação, estudantes e educadores em geral.

A programação prevê palestras sobre: implementação dos Sistemas Municipais de Educação e atuação dos Conselhos Municipais de Educação na legalização das escolas; regime de colaboração; importância dos processos de licitação e prestação de contas; Censo Escolar; Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic); Conviva Educação; Conferência Nacional de Educação (Conae) 2018 e orientações para as Conferências Municipais de Educação; Plataforma Freire e perspectivas de abertura de novas turmas do Parfor e de formação continuada; educação do campo; e Plano de Ações Articuladas (PAR).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de abri: Dirigentes Municipais de Educação e demais participantes pagam taxa de inscrição no valor de R$ 200,00. Estudantes pagam R$ 50,00 mediante apresentação da carteira de estudante.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Hotel Sagres. Avenida Governador José Malcher, 2927, São Brás – Belém/ PA

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): Undime-PA


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda