Fórum

Fórum Estadão: O Novo Ensino Médio

5

Setembro | 2017

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

O jornal O Estado de São Paulo realiza no dia 5 de setembro o Fórum Estadão - O Novo Ensino Médio. O evento contará com a presença de representantes do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Educação (CNE) e especialistas da área para debater questões referentes às alterações na etapa em todo o País.

As discussões terão transmissão ao vivo no portal Estadão. O tema será discutido em dois painéis, com espaço para apresentações e perguntas dos espectadores.

O primeiro painel tem como tópico as principais mudanças estabelecidas pela reforma do ensino médio. Para debater o assunto, estão confirmadas as presenças de Ilona Becskeházy, pesquisadora e consultora de Políticas Educacionais; Maria Helena Guimarães, secretária executiva do MEC; Priscila Cruz, presidente da ONG Todos Pela Educação; e Ricardo Henriques, superintendente executivo do Instituto Unibanco.

O segundo ponto a ser discutido será o planejamento do governo para a implementação das mudanças. O painel será formado por Ana Maria Diniz, presidente do Instituto Península; Eduardo Deschamps, secretário de Estado da Educação de Santa Catarina e presidente do CNE; e Mauro Salles Aguiar, presidente da Associação Brasileira de Escolas Particulares.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Auditório do Estadão

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Governo

Instituição(ões): O Estado de São Paulo


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda