Palestra

Festival Geração do Amanhã

14

Setembro | 2019

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

No dia 14 de setembro, o Museu do Amanhã recebe a primeira edição do Geração do Amanhã, um festival que vai trazer reflexões sobre o futuro do planeta e sobre as ações que podem ser feitas agora para ajudar a construir um mundo melhor. Rodas de conversa, palestras, instalações, realidade virtual, esporte, reciclagem e plantio de mudas estão entre as atividades e oficinas realizadas ao longo do dia.

Entre os nomes já confirmados na mediação das conversas estão Pedro Bial, Sônia Bridi, Miriam Leitão, Alexandre Roldão, Rafael Coimbra, Maria Prata e Victor Ferreira. Entre os convidados, o ator Mateus Solano falará sobre hábitos sustentáveis que vem adotando em sua rotina. Especialistas como Ricardo Henriques (Instituto Unibanco), Alexandre Pellaes (Exboss), Ana Carolina Da Hora (Olabi), Michele dos Ramos (Instituto Igarapé) e o engenheiro florestal Tasso Azevedo participam das mesas.

Todas os debates contarão com tradução em libras e todos os espaços do Museu do Amanhã são acessíveis para pessoas com deficiência. O acesso ao auditório para todas as palestras é por ordem de chegada e está sujeito à lotação.

O evento é gratuito. Para participar, é preciso se inscrever até o dia 13 de setembro.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Museu do Amanhã - Praça Mauá, nº 1, Centro.

Público alvo: Público em geral

Instituição(ões): Globo


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda