Debate online

Ensino Médio: O que as pesquisas têm a dizer? (Encontro V | Centro Oeste)

6

Junho | 2023

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A ANPEd promove no dia 06 de junho, terça-feira, o quinto e último seminário "Ensino Médio - o que as pesquisas têm a dizer?". A atividade chega ao Centro-Oeste com intuito fomentar o debate entre especialistas de universidades, institutos e escolas e dar visibilidade à pesquisa recente sobre o tema como subsídio à consulta pública realizada pelo MEC sobre o tema.

O seminário acontecerá de forma presencial na Universidade de Brasília (UnB), com transmissão ao vivo pelo canal da Associação - e retransmissão pelo canal do Ministério da Educação (MEC).

O encontro, que ocorrerá a partir das 14h (horário de Brasília) no Anfiteatro 10 (Minhocão) do campus Darcy Ribeiro, terá a presença de Klever Corrente Silva, da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDEF), Luciano Rodrigues Duarte, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus de Jardim, Miriam Fábia Alves, docente da Faculdade de Educação da Universidade de Goiás e Wivian Weller, da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília, com mediação de Fabiany de Cássia Tavares Silva (UFMS), vice-presidente Centro-Oeste da ANPEd.

O formato de trazer pesquisadores seniores, doutorandos ou recém-doutores com tese sobre Ensino Médio vem se repetindo em todos seminários. A ANPEd produzirá um relatório a partir dos encontros e o MEC tem acompanhado cada evento como observador com o intuito de colher subsídios para à formulação de nova proposta para a área.

Ensino Médio: O que as pesquisas têm a dizer? (Encontro V | Centro Oeste)

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 14:00

Público alvo: Academia, Governo, ONG´S, Profissionais da Educação

Instituição(ões): Anped

Fonte da informação: https://www.youtube.com/watch?v=iLZ1-42xcwk


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda