Encontro

Ensino médio no contexto de reformas

23

Fevereiro | 2019

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

No dia 23 de fevereiro de 2019, acontecerá em São Paulo/SP o encontro regional sudeste para o debate sobre Ensino médio no contexto das reformas.

Na oportunidade serão tratadas na pauta as propostas de reforma recentes e em tramitação, inclusive a do ensino médio no Brasil, explicitando diferentes compreensões dos participantes a respeito dos impactos da sua implementação para os jovens, para as instituições de ensino e para a sociedade brasileira. O objetivo é elucidar possibilidades de organização e fundamentação que visem a superar as dificuldades encontradas pelos jovens e pelas instituições nesse contexto.

Esse evento é parte integrante de uma iniciativa da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), a Ashoka e a Campanha Nacional pelo Direito à Educação que propõe uma série de encontros por região do país, com participação presencial e virtual, para apresentação de propostas de políticas para o ensino médio.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: FEUSP - Avenida da Universidade, 308, São Paulo/SP.

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, ONG´S, Professores da educação básica; Alunos de educação básica; Alunos de graduação, Alunos de pós-graduação

Instituição(ões): Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP)


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda