Workshop

Currículo Referência de Minas Gerais Ensino Médio: conhecê-lo para implementá-lo

31

Agosto | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores, está com inscrições abertas para o curso “Currículo Referência de Minas Gerais Ensino Médio: conhecê-lo para implementá-lo”. A formação é dedicada a educadores que atuam no ensino médio, em escolas públicas e privadas mineiras. O cadastro dos interessados deve ser feito até o dia 27 de agosto. 

Na formação serão abordados, o histórico e o processo de construção do Currículo Referência de Minas para o Ensino Médio, os eixos estruturadores, as competências gerais e as estratégias de leitura e interpretação das habilidades, a formação geral básica e a parte flexível. O curso “Currículo Referência de Minas Gerais Ensino Médio: conhecê-lo para implementá-lo” terá início no dia 31 de agosto e vai até 30 de setembro. A formação é gratuita e on-line, com certificado de 20h, emitido pela Escola de Formação.

 

Currículo Referência de Minas Gerais Ensino Médio: conhecê-lo para implementá-lo

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Site da Escola de Formação

Público alvo: Profissionais da Educação

Instituição(ões): Governo de Minas Gerais

Organizador(es): Governo de Minas Gerais

Fonte da informação: https://www2.educacao.mg.gov.br/component/gmg/story/11557-secretaria-de-educacao-oferece-curso-sobre-o-curriculo-referencia-de-minas-gerais-destinado-ao-novo-ensino-medio


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda