Debate online

Campanha pelo Direito à Educação debate monitoramento da educação remota

8

Junho | 2020

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Na segunda-feira, 8 de junho, às 18h30, a Campanha pelo Direito à Educação realizará live para debater Nota Técnica que faz recomendações para disponibilização, coleta de dados sobre as ações das redes de ensino relacionadas às atividades educacionais durante a pandemia de COVID-19 e seu monitoramento.

O objetivo da Nota Técnica é fomentar gestão democrática e monitoramento ativo das políticas educacionais de caráter emergencial.

Participarão da live: Sandra Soares (promotora de justiça e membro da Comissão Permanente de EducaçãoCopeduc/CNPG, do MPMA); João Paulo Faustinone da Silva (promotor de justiça, coordenador do comitê de educação do GT de enfrentamento à COVID-19, do MP-SP); Salomão Ximenes e Fernando Cássio (professores da UFABC e representantes do DIEPEE/UFABC e REPU - Rede Escola Pública e Universidade); com mediação de Andressa Pellanda (coordenadora da Campanha Nacional pelo Direito à Educação).

Campanha pelo Direito à Educação debate monitoramento da educação remota

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 18:30

Público alvo: ONG´S, Profissionais da Educação, Academia

Instituição(ões): Campanha pelo Direito à Educação

Fonte da informação: https://www.facebook.com/campanhanacionaldireitoeducacao/photos/rpp.416191898390895/3307088155967907/?type=3&theater


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda