Seminário

ANPEd realiza Seminário "Ensino Médio: o que as pesquisas têm a dizer? Subsídios para a Consulta Pública"

8

Maio | 2023

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) realiza no dia 8 de maio, segunda-feira, às 14h, o Seminário "Ensino Médio: o que as pesquisas têm a dizer? Subsídios para a Consulta Pública".

O evento acontecerá na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista (BA) e também  contará com transmissão ao vivo pelo canal da Associação - e retransmissão pelo canal do Ministério da Educação (MEC).

Participarão do debate: Dante Henrique Moura (IFRN), Katharine Ninive Pinto Silva (UFPE), Núbia Regina Moreira (UESB) e Lady Daiana Oliveira da Silva (Colégio Estadual de Igaporã  - CEIGA), com coordenação Claudio Pinto Nunes (UESB). 

Os demais seminários serão realizados em Curitiba (no dia 16 de maio na UFPR), em Manaus (26 de maio na UFAM), Rio de Janeiro (02 de junho na UNIRIO) e Brasília (06 de junho na UnB).

A consulta pública do MEC tem previsão de seguir até o dia 06 de junho. Além das ações citadas, a escuta à sociedade também tem sido feita através de coleta de opiniões em plataforma digital. Clique aqui para acessar. <https://www.gov.br/participamaisbrasil/reestruturacao-da-politica-nacional-de-ensino-medio > 

 

ANPEd realiza Seminário "Ensino Médio: o que as pesquisas têm a dizer? Subsídios para a Consulta Pública"

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 14:00

Local: Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Governo

Instituição(ões): ANPed

Fonte da informação: https://www.anped.org.br/news/anped-realiza-de-maio-junho-seminarios-sobre-ensino-medio-e-traz-subsidios-da-pesquisa-para


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda