Palestra

A importância da família: vivências na escola inclusiva

24

Agosto | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

A palestra intitulada “A importância da família: vivências na escola inclusiva”, promovida pelo Governo do Amapá, através do Núcleo de Educação Especial da Secretaria de Estado da Educação (Seed),  na próxima terça-feira, 24 de agosto, busca proporcionar  momento de aprendizagem e acolhimento aos pais e responsáveis dos estudantes com deficiências intelectuais e múltiplas.  O evento será conduzido pela  especialista em neuropsicologia e psicóloga do Centro Educacional Raimundo Nonato Dias Rodrigues (Cerndr), Nelcirema Pureza.

O evento será de forma presencial no auditório do Centro de Educação Profissional de Música Walquíria Lima, das 9h às 11h, e contará com a quantidade máxima de setenta participantes. Todos deverão estar obrigatoriamente de máscara e passarão por aferimento de temperatura, além da aplicação de álcool em gel logo na entrada do espaço e distanciamento social de 1,5 metro entre cada participante.

A importância da família: vivências na escola inclusiva

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 9:00

Local: Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima (Auditório)

Instituição(ões): Governo do Amapá

Organizador(es): Governo do Amapá e Núcleo de Educação Especial da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Fonte da informação: https://seed.portal.ap.gov.br/noticia/1908/governo-promove-semana-nacional-da-pessoa-com-deficiencia-intelectual-e-multiplas


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda