Seminário

3º SELIEJA - Políticas Públicas de Educação de Jovens e Adultos: entre inquietações, retrocessos e resistências.

23

Maio | 2019

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Com o intuito de expressar o momento político pelo qual o país atravessa, marcado pelo avanço de forças conservadoras, o 3° SELIEJA traz como tema desencadeador Políticas Públicas de Educação de Jovens e Adultos: entre inquietações, retrocessos e resistências.

Nessa edição, o evento contará com uma inovação em relação às edições anteriores ao incluir mais um dia em sua programação. Com isso, pretende-se ampliar as possibilidades de discussão e reflexão a partir da realização de duas atividades culturais: a apresentação, com debate, de um filme cuja temática gira em torno da juventude na EJA e o lançamento de livros da área. Assim como na edição anterior, o 3° SELIEJA receberá trabalhos que divulguem resultados de pesquisas acadêmicas, bem como trabalhos em forma de relatos de experiência que expressem as possibilidades e os desafios do trabalho pedagógico com jovens e adultos nas escolas ou em projetos de educação popular.

O prazo de submissões de trabalhos foi prorrogado até o dia 03/05/2019.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: UFRJ - Campus Praia Vermelha - Faculdade de Educação

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Estudantes de graduação e pós-graduação

Instituição(ões): Laboratório de Investigação, Ensino e Extensão em Educação de Jovens e Adultos - LIEJA (Faculdade de Educação/UFRJ) - UFRJ


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda