Encontro

2ª ANPEd Norte

24

Outubro | 2018

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Ocorrerá no período de 24 a 26 de outubro de 2018, na Universidade Federal do Acre (UFAC), Rio Branco, a 2ª ANPEd Norte.

O tema desta 2ª Reunião é: “Desafios da Educação na Amazônia: ultrapassar fronteiras e superar limites”, que visa a ampliação do debate sobre o tema ‘Fronteira’ dado a complexidade que se transformou as regiões de fronteira da Amazônia, sobre os limites físicos e simbólicos da questão Nacional e sobre a compreensão da territorialidade, bem como no âmbito da relação da educação com as discussões étnicas, de gênero, geracional e cultural, entre outras.

Para tanto, a 2ª Reunião Científica Regional Norte da ANPEd está composta de conferência de abertura, lançamento de livros, sessões especiais constituídas por pesquisadores locais e convidados externos de reconhecimento internacional, mesas-redondas com pesquisadores de larga experiência acadêmica, apresentação de trabalhos e reuniões científicas. 

Confira aqui a programação.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Local: Universidade Federal do Acre (UFAC)

Público alvo: Academia, Profissionais da Educação, Institutos e Fundações, Professores da Educação Básica; Estudantes de graduação e de pós-graduação

Instituição(ões): ANPEd


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda