Encontro

16ª edição do Encontro Educação & Protagonismo

14

Setembro | 2021

Descrição do evento

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Realizada pela Fundação Educar, o “16ª edição do Encontro Educação & Protagonismo” reunirá convidados como o educador colombiano Bernardo Toro, Cláudia Werneck, Rodrigo Hübner Mendes, Emília Cipriano, Lilian Bacich, Ivan Capelatto, mediação de Flávia Vivaldi e encerramento para os jovens com Rebeca Andrade, primeira brasileira medalhista olímpica na ginástica artística. Os convidados vão debater saúde mental e emocional, educação híbrida, alfabetização, inclusão e diversidade, protagonismo e oportunidades, temáticas que foram definidas por meio da escuta de quem está na escola e enfrenta desafios das mais diversas naturezas.

*** Para garantir a participação, é necessário se inscrever pelo formulário do site e se atentar ao e-mail cadastrado para receber o link da transmissão ao vivo. Todas as atividades da programação terão intérpretes de libras, legendas simultâneas e, na palestra internacional, tradução para o português. Os participantes que preencherem a lista de presença receberão certificado ao final do evento.

Ver página do eventoAbre em uma nova guia

Horário: 14:00

Local: Youtube

Público alvo: Profissionais da Educação

Instituição(ões): Fundação Educar

Organizador(es): Fundação Educar

Fonte da informação: https://educacaointegral.org.br/agenda/encontro-educacao-protagonismo-vai-discutir-escola-em-tempos-de-mudancas/


Adicionar à agenda:

Google AgendaAbre em uma nova guia Calendário OutlookAbre em uma nova guia
Baixar arquivo para agenda